www.vinilshop.pt
QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES DE ENTREGA?
QUE SERVIÇOS DE CORREIO USAM?
Nós usamos os CTT para Portugal e a EMS International para a Europa e Resto do Mundo.
GARANTEM OS PRAZOS DE ENTREGA ACIMA DESCRITOS?
A nossa loja tudo fará para que receba a sua encomenda nos tempos estimados, mas sublinhamos, que os prazos indicados acima são estimativas, não garantidos. Por favor, para qualquer dúvida, entre em contacto connosco ou leia cuidadosamente os nossos Termos e Condições.
E SE NINGUÉM ESTIVER PARA RECEBER?
Caso não esteja ninguém para receber a encomenda, será deixada uma notificação para poder efectuar o levantamento, no prazo de 6 dias, na sua estação dos correios ou contacte-nos para agendar nova entrega.
ONDE ENTREGAM?
Entregamos em mais de 200 países no mundo. Se tiver alguma dúvida sobre o seu país poderá nos contactar.
E SE A ENCOMENDA FOR EXTRAVIADA?
A nossa loja garante sempre que a sua encomenda é entregue ou que o valor seja devolvido em cupão. Caso a mesma não chegue ao destino, a nossa loja procederá ao reenvio. No entanto, a nossa loja não pode ser responsabilizada, caso a sua encomenda tenha sido entregue a outra pessoa no endereço que escolheu.
NÃO VIVO NA UNIÃO EUROPEIA, ESTOU SUJEITO A TAXAS ADICIONAIS?
Poderá ser aplicado o IVA Local ou outras taxas de importação dependendo do país e do montante.
DEVOLUÇÕES
Temos como missão e compromisso, fornecer aos nossos Clientes produtos da mais elevada qualidade, fabricados com materiais seleccionados criteriosamente para o efeito. Queremos que fique 100% satisfeito e que tenha uma experiência muito positiva.
Todos os produtos disponíveis em www.vinilshop.pt são fabricados imediatamente após a confirmação de pagamento e feitos à medida para cada Cliente (tamanho, cor, etc.) como tal e de acordo com o Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril, só será possível anular o pedido, caso ainda não tenha sido iniciada a sua fabricação. Será devolvido o pagamento menos comissões bancárias e despesas de processamento de €5.
Poderá fazer devolução de um produto nas seguintes situações:
Se ao receber a encomenda, a embalagem exterior (tubo de cartão) se apresentar danificada como resultado do transporte e suspeitar de danos no conteúdo, inspeccione o produto antes de assinar, caso este esteja danificado, devolva a encomenda à Transportadora e num prazo de 48 horas envie-nos um email para geral@vinilshop.pt a informar sobre o sucedido. Enviaremos um produto exactamente igual, imediatamente após a recepção da devolução do produto danificado nas nossas instalações.
Se receber um produto diferente do encomendado, devolva-nos, sem custos adicionais. Antes de devolver a encomenda, envie-nos um email para geral@vinilshop.pt a informar sobre o sucedido.
A devolução deverá ser feita por nós, através de levantamento pelos CTT, num prazo máximo de 10 dias úteis a partir do dia em que nos contactou. Será enviado um novo produto após a recepção da sua devolução nas nossas instalações.
A embalagem e produto deverão estar em perfeito estado e com todo o conteúdo original.
FORÇA MAIOR
Estamos totalmente empenhados em garantir que a sua encomenda chegue sempre a tempo, no entanto em raras ocasiões, atrasos podem ocorrer devido a situações causados por eventos ou circunstâncias fora do nosso controle em que não podemos ser responsabilizados (por ex. feriados, greves, alfândega, ou da responsabilidade da transportadora).
Designed & Powered by Be-Wide
© 2018 – 2020 VinilShop. Todos Os Direitos Reservados.